Que tal se inspirar no estilo da Lia de Malhação?

Aposto que todas já conhecem a Lia personagem interpretada pela Alice Wegmann, em malhação e como todas ja sabemos seu personagem tem um estilo super roquinho composto por varias camisetas podrinhas ou com estampas de bandas de rock. Vamos ver algumas inspirações ?

Tenho certeza que muitas de vocês amam um estilo rocker, e no momento acho que o personagem da Alice Wegmann em malhação nos trás ótimas ideias de looks!

Uma das ideias que podemos investir é no uso da camiseta com bandas de rock, Kiss, ACDC, The Who, The Rolling Stones… Essas são só algumas bandas das t-shirts rockers que fazem parte do guarda-roupa da Lia!  Ela aproveita para estilizar as peças cortando a gola, dobrando as mangas ou deixando o sutiã à mostra. Fashion!, como nas fotos acima.

As roupas da Lia até quando tem que ser mais produzidas, não deixam de perder o charminho do estilo rocker. A personagem interpretada pela  Alice Wegmann adora usa meias 5/8 com coturnos, jaqueta de couro e shorts beeem curtinhos – que ajudam a não achatar a silhueta quando combinados com as meias 5/8 como nas fotos acima!

Ela também investe muito em camisas xadrez e mix de colares, os looks montados com essas camisetas são geralmente montadas  com sobreposição de t-shirst pretas lisas. Esse look com estilo mais grunge fica perfeito com shorts ou jeans rasgadinhos!

Ela também investe muito em mix de colares e não deixa  as unhas passarem em branco sem nenhum detalhe de seu estilo, até seu cabelo tem atitude com as mexas coloridas no tom azul! Vamos ver algumas fotos?

Como eu disse o mix de colares já se tornou uma marca da personagem!

E essa nail art? Ela arrasa vou até investir nesse  mix preto + dourado.  Super Glam!

E olha as mexinhas azuis muito fofo esse cabelo e vale ressaltar que ele é em três tons loiro, azul e preto, realmente foi uma combinação que deu certo *-*

Por ultimo essa linda inspiração para vocês!

Espero que gostem *-*

Nail art de galáxias!

Oooi meninas!! Já comentei aqui em um post anterior como sou apaixonada por nail art, porém, não consigo fazer (só com  muita insistência, ou seja, passar o dia todo tentando!). Já vi várias nail arts fáceis de fazer, e postei aqui anteriormente, e agora, vou mostrar uma nail art que eu estou apaixonada, a de galáxias. Acho super fofas as blusas e as calças com esse estilo galáxia, e agora nas unhas também. Haha. Vamos lá?

E aí meninas, gostaram da ideia? Espero que sim 😀 Não esqueçam de curtir nossa página no facebook que se encontra  lá em baixo na nossa página. Beijos,

 

Look do dia + Aquisições do dia!

Oi meninas, hoje vim fazer um post diferente do comum aqui. Eu nunca mostrei aqui um look do dia meu, e hoje resolvi mostrar, e ainda completando esse post vou colocar algumas aquisições que eu fiz. Vamos lá?

Pra começar o look do dia. Ele foi mais um “desentarrando” roupas. Dei uma geral no meu guarda roupa e achei mts peças que não foram usadas por mim faz bem uns 3 meses. Incluindo a saia longa, e a sapatilha (que nao dá pra aparecer na foto!). Compondo o look coloquei a blusa laranja, a cara do verão, e um colar de franjas, comprado numa lojinha no hiper bompreço de Casa Forte, que custou R$10,00. Isso mesmo, R$10,00. Não podia perder a oportunidade, né?

Agora vamos para as aquisições do dia? Primeiro, a bolsa verde neon, que está com tudo. Não tem uma loja que você não entre e dê de cara com peças em neon. E há tempos queria uma bolsa dessas, não de outra, ontem dei de cara e comprei.

A bolsa foi comprada na c&a, e como vocês podem ver na foto, custou R$69,90.

Outra aquisição foi esse sapato. Ele é da Coca, e eu simplesmente me apaixonei por ele. Ele custou R$119,90.

E ainda ganhei essa sapatilha da minha mãe. Bem linda!! E eu pretendo usá-la no ano novo. Se eu conseguir me segurar até lá, claro kkkk. Ela foi comprada na opção (uma loja super acessível e com peças muuuuito fofas!), e custou R$69,90.

 

E aí meninas, o que vocês acharam? Espero que tenham curtido. Beijos,

Retrô no verão 2013!

Oii meninas! Todas amamos o verão, certo? Nada melhor que se jogar em peças leves, shortinhos, e passar férias na praia. Mas que tal abusarmos das tedências com um toque retrô para o verão 2013?

Cintura marcada, peplum, transparência, renda. Cores quentes, microcomprimentos, e estampas brasileiras vem com tudo. Vamos ver algumas inspirações?

 

E aí meninas, o que vocês acharam das inspirações? Não esqueçam de curtir nossa página no face, tem o link dela em cima da página do blog. Espero que vocês gostem do post 😀 Beijos,

It Girl: Marina Ruy Barbosa.

Oooi meninas, hoje a nossa it girl vai ser novamente um brasileira. Se bem me recordo, já tivemos it girls brasileiras como a Sophia Abrahão e a Gabi Rippi. Mas hoje, a It Girl é a minha preferida de todas, é a linda da Marina Ruy Barbosa. Gente, quem não baba pelo cabelo e pelo estilo da Mari? (saca a intimidade!)

Ela é linda,  tem um estilo incrível e sabe se vestir muito bem. Vamos dar uma olhadinha nos looks dela?

E aí meninas, o que vocês acham do estilo da Marina? Espero que gostem do post. Não esqueçam de curtir nossa página no face e ficar sempre ligadas as novidades! 🙂 Beijos,