Quer descosbrir qual a tonalidade da sua pele? Conheça o aplicativo “Mostre sua pele”

Nossa duvida quando vamos a uma loja de cosmético é? Qual é o meu tom de pele? Tenho certeza que não sou só eu que sofro esse drama básico na hora de comprar os produtinhos certos para ela!600x233xO-tom-da-minha-pele.png.pagespeed.ic.j7deRuDstq

Pensando nesse draminha feminino a Quem disse, Bereneci?  Criou recentemente um aplicativo para o Facebook! Esse aplicativo ajuda a descobrir qual é o tom da nossa pele. Com o objetivo de facilitar a nossa vida na hora de escolher a maquiagem, agora não erramos mais na hora das comprinhas! E confesso a vocês que quando fui a Quem disse, Berenice? Sofri um pouco para achar a tonalidade certa dos produtos que comprei, agora posso ir mais tranquila as lojas e comprar com mais facilidade *-*

600x359xDescubra-o-tom-da-sua-pele.png.pagespeed.ic.1RPd6Bqcbp

Aplicativo “Mostre sua pele”: https://www.facebook.com/quemdisseberenice/app_154332498088638

Beijinhos meninas, espero que gostem da dica!

br

Dica de filme: Lola

Oi meninas! Hoje tô trazendo mais uma dica de filmes pra vocês. Sempre que eu assisto um filme e gosto eu posto ele aqui pra vocês, pra vocês assistirem também. O nome do filme de hoje é Lola. Baixei o filme sem esperar muita coisa dele, vou confessar pra vocês, mas adorei o filme.

LOLA

 

Sinopse:  Lola (Miley Cyrus) namora Chad (George Finn). Ele têm uma banda e ensaia quase todos os dias para o grande show da escola. Tudo ia muito bem entre eles até Lola descobrir que Chad é na verdade um galinha. Para piorar suas notas na escola vão de mal a pior, por ficar pensando sobre sua vida pessoal. Sua mãe (Demi Moore) está tão brava com as confusões de Lola que não vai mais deixar ela ir à Paris no final do semestre com a escola. Só que as coisas ficam ainda mais complicadas quando Lola percebe que Kyle (Douglas Booth), seu melhor amigo, pode ser muito mais que isto. O que fazer agora, se todos eles só pensam em se divertir e curtir?

lola 2

O filme é ótimo, vale a pena assistir. Me encantei demais com o romance de Lola e Kyle, eles são tão fofos que dá vontade de morder. O filme é típico da vida dos adolescentes. Mostra bem todas as confusões na cabeça, e todas às vezes que os adolescentes fazem algo só pra mostrar pra alguém. E a relação dela com a mãe, também é muito linda.

lola 3

“Acho que, se aprendi algo esse ano, foi que posso fingir ser quem eu quiser. Mas quando se trata de amor, amor verdadeiro, é melhor ser você mesma. Eu e minha mãe não somos tão diferentes. Depois de tudo isso, estamos prontas para crescer. E é bom saber que, não importa o que aconteça, estaremos lá para ajudar uma a outra.”

 

Então meninas, dica dada! Me digam o que vocês acharam do filme depois de assistirem, e quem já assistiu também. Beijos e espero que gostem,

mayara

Use e abuse dos lenços!

leno-pin-up-espetadinhoOoooi meninas! Sei que já conhecemos os lenços de cabelo, mas que tal usa-los só como tiara em vez de cobrir grande parte dos fios? É uma ótima dica para quem já está cheia de lenços, do verão passado! Agora saibam meninas, os lenços não precisam só ser usados no verão dependo da combinação podem muito bem ser utlizados para dias mais frios. Vamos as inspirações!

lenços para cabeloslenços para cabelos2

E ai meninas? Curtiram?

br

Vamos andar de bicicleta?

Desde que o Governo do Estado de Pernambuco implantou o projeto Pedala PE, que a tendência do momento é ir pedalar. O bom é que estamos nos divertindo e cuidando da nossa saúde ao mesmo tempo, não é? Pra quem gosta de fazer isso, e aproveita os finais de semana e feriado para irem pedalar, que tal ir com estilo? Então, vou mostrar algumas inspirações de looks que são confortáveis e na moda ao mesmo tempo, pra vocês irem curtir. Vamos lá?

post bicicleta 1

post bicicleta

E aí meninas, o que acharam das inspirações? Espero que gostem, e vamos nos encontrar pedalando por aí! Beijos,

mayara

Look do dia: Sábado a tarde!

Olá meninas, resolvi fazer um post para esse sábado com meu look do dia, as minhas férias estão no fim, e estou tentando aproveitar cada minuto antes que acabem, e hoje vou sair com o afroboy. Não decidimos ainda para onde vamos, mas estamos muuuito loucos para assistir o filme Wolverine imortal! Montei um look clean bacana para uma tarde tranquila! Vamos conferir?

Imagem 45971

Como eu já tinha confessado a vocês em outro post de look do dia, eu sou apaixonada por shorts e esse é um mimo que comprei na internet! Amo acessórios e roupas com estampas florais acho que dependo da maneira como se usa podem deixar um look charmoso ou over!Por isso nessa combinação optei só por um ponto focal que foi o short floral, combinando ele com acessórios neutros.

Imagem 45960

Compus o look com essa bolsa de couro, sou fissurada por bolsas assim e de tons claros! Não tenho nenhuma bolsa grande preta, só tons de marrom e nem sei direito o porquê kkk.  Mas resolvi usar essa bolsa pra deixar o look mais sóbrio!

Imagem 45953

Já nos pés optei por um pouco de preto no detalhe das sapatilhas, sabemos que cores diferentes podem muito bem ornar em uma boa composição não é meninas! A foto não ficou muito boa, pois não usei o flash, mas da pra ver bem direitinho como as sapatilhas tem um ar clássico, tentei deixar o look todo assim!

Imagem 45956

Olhem ai meninas, os detalhes forais do short de perto! De cintura alta o que é bacana pra marcar o corpo e deixa-lo bem delineado, gosto de optar sempre por esses modelos já que sou magrinha, é uma maneira de ressaltar as poucas curvas que tenho rs. Mas também gosto dele por não ser justo ao corpo o que também é bacana para pessoas com esse meu tipo físico! Vamos ao look em mim?

Imagem 45935

Por favor não reparem na minha cara estilo zumbi attack kkkk.

Bolsa: Renner

Blusa: Riachuelo

Cinto: Centro da cidade

Sapatilhas: C&A

Short: Internet (não lembro site)

Então meninas espero que gostem do look!

Xerooo negas *-*

br

Dica de cinema: Wolverine Imortal!

20516335.jpg-r_558_x-f_jpg-q_x-xxyxxEntão gente ontem dia 26/07/2013 foi lançado o segundo filme do Wolverine, Dirigido por  James Mangold, Wolverine: Imortal trará o herói mutante em pleno Japão. Baseado no celebre HQ. Essa aventura épica leva Wolverine (Hugh Jackman) ao japão, estrelada pelo personagem do universo X-men, e chamado pelos fans de saga japonesa, é uma das historias mais importantes do Wolverine! O filme foi gravado em Sydney, Australia, aonde Logan vai descobrir que uma espada de samurai pode ser páreo para suas invencíveis garras e se vê em uma batalha épica com uma figura de seu passado, que será capaz de muda-lo para sempre.

Wolverine-Imortal

Indico o filme para quem gosta de ação do começo até o fim, e para quem já tem aquela queda básica pelo Hugh Jackamn kk. Eu particularmente adoro filmes de ação e o primeiro filme que conta a historia do Wolverine é bem bacana, por isso estou ansiosa por esse! Vou assistir hoje mesmo e depois conto para vocês *-*

Xero negas, e até a próxima!

br

Conheça mais da blogueira: Brenda Lander

Então meninas, hoje como podem ver foi um dia selecionado para digamos assim uma entrevista básica sobre nossos gotos, um pedido especial de uma de nossas leitoras e realizado por nós as blogueiras! Vamos as pergutinhas?

1081721_557747964285995_1111132977_n

1. Quais seus filmes preferidos?

Meninas vou falar sobre os filmes que me vem a mente agora, gosto de tantos, mas nossos preferidos mesmo estão sempre “na ponta da língua” né! Classifico com o meu filme favorito 10 coisas que odeio em você, gente eu sou muito fã do Heath Ledger, e não importa se já sei todas as falas do filme, assistir sempre que posso é delicioso! Pequena miss sunshine é outro filme que sou apaixonada; Para sempre cinderela (amo o filme, uma maneira encantadora de mostrar um conto de fadas); De repente 30 (assisti o filme quando era mais nova e realmente o meu sonho era chegar aos 30 como uma vida igual a da atriz kk); A fantástica fabrica de chocolate (vou ficar velhinha completamente apaixonada pelas duas versões do filme e pelo Jhonny Deep); Um dia (tanto o livro quanto o filme são magníficos e sinceramente? Anne Hathaway é uma ótima atriz); O homem do furuto( esse filme marcou minha vida! Sem clichês, marcou meu ultimo ano de escola e minhas amizades); Lisbela e o Prisoneiro; Uma linda mulher (nem preciso dizer o porque né!);não riam mas eu adoro o filme Ghost do outro lado da vida; e Titanic por motivos óbvios (Rose sua boba Jack cabia naquele pedaço de madeira!), Star wars, tenho um gosto bem variado e Star Wars e a última trilogia do Batman são meus filmes de ficção favoritos.  AAAAMO filmes de terror! Sou mega medrosa mais mesmo assim assisto e na minha listinha de favoritos estão: Terror em silent Hill, Sobrenatural. Todos Atividade paranormal, A filha do mal (meeedo sempre) e O massacre da serra életrica. Meninas sinto que não coloquei todos os filmes kkk.

2. Quais suas bandas preferidas?

Escuto muita coisa, mas classifico o meu gosto musical atualmente como Folk indie pois ando ouvindo muito A Banda Mais Bonita da Cidade, Móveis Coloniais de Acaju, Peter bjorn and John, The lumineers, Gotye, Florence and The Machine, Tiago Iorc ,Tiê e Beirut. Ando fissurada em 5 a seco, Clarice Falcão e Cícero. Mas as bandas que me acompanham desde sempre são Legião Urbana (mega fã junto com painho), Forfun, Scracho, Skank, Marron 5, Cold play,The Maine, Bruno Mars, John Mayer, Snow Patrol Plain White T’s, Rihanna, The Fray e Amy Winehouse.  Meu cantor é Nando reis sou completamente apaixonada pela pessoa e pelo musico e tem também o Marcelo Jeneci até escolhi casar um dia com uma musica dele “Pra sonhar” kkk.

3. Quais seus ícones da moda?

Vamos lá eu tenho três referências no mundo da moda e são com estilos bem diferentes elas são: Anne Hathaway, Rihanna (minha Diva) Aria Montgomery a personagem de PLL. São realmente estilos diferentes, mas gosto da maneira como elas conseguem passar sua personalidade através do que vestem!

4. Quais seus seriados preferidos?

Sinceramente essa é a mais fácil e vocês já conhecem, sou fã, fã meeeeeeesmo de The Vampire Diaries! Mas amo Friends, Pretty Little Liars, The O.C, Gossip Girl, Supernatural e tem The walking dead( esqueci esse no post sobre seriados!).

5. Qual a sua viagem dos sonhos?

Sinto-me completamente estranha por não escolher Londres, New York ou algo assim(mais adoraria conhecer claro), pois a minha viagem dos sonhos é para… Tailândia ! Meu maior sonho/ projeto é um dia ir para la! Cada praia, cada ponto é mágico é como um sonho! Sempre gostei de praias e todos ja sabem kk, quando pequena meus desejos era conhecer as praias do Havai (Lilo e Stich lembram?) até conhecer Krabi, que é uma praia Tailandesa pela qual morro de amores *-*

Mas gente se um dia eu ganhar de presente passagens para comer as gordices Italianas ficarei beeeeem feliz! Fica a dica kkkkkkk. Pela fé imagina comer uma fiel pizza italiana? OMG engordo só de pensar *-*

Xero negas e até a próxima!

br