Dica de Filme: Teen Beach Movie

Hello gente, sei que andamos sumidas, mas é a faculdade consumindo a gente novamente kkk. Então pra relaxar eu assisto filmes e leio meus livros, por isso hoje vou indicar um filme para vocês! Sei que nem todo mundo gosta dos musicas produzidos pela Disney. Mas eu acho bacana esses filmes, são engraçados, descontraídos  e pra quem não gosta pode até render boas risadas kk.

DISNEY_TEENBEACHMOVIE

Então vamos a história! No enredo a surfista McKenzie e o namorado dela, Brady, entram literalmente em um filme musical dos anos 60. Enquanto eles tentam um plano para voltar para casa (nos dias de hoje), a dupla começa a se enturmar com a galera, o problema é que isso acaba interferindo na trama do filme. Resumindo: O garoto e a garota que seriam os protagonistas do musical acabam se apaixonando por eles. Ou seja, além de descobrir como viajar de volta no tempo, eles vão precisar organizar os sentimentos alheios kkk.

Então gente vamos assistir!

br

Look do dia: Vá de renda!

Ooi meninas hoje temos mais um look do dia! Fui a faculdade, e  estava um belo dia de sol, céu azul e passarinhos cantando kkk (brinks). Mas foi pelo dia lindo que resolvi usar um look relax! Adoro dar essa diferenciada no meu estilo!

Imagem 45997 modifiedd

Desculpem-me pela foto o short esta digamos assim amassado kkk. Foi a preguiça, passei só na hora de vestir! Podre eu sei kkk.Mas vamos ao look! Montei um look básico, camiseta de renda, short jeans de cintura alta e acessórios!

Imagem 45948

Olhem a minha cara de sono kk, quando a pessoa ta sem fazer nada até 8h da manhã é considerado madrugada! ! A foto não favorece muito o look da pra perceber que até a minha postura ta estranha kk por isso tirei fotos separadamente de cada peça! Vamos as fotos?

Imagem 45946

Resolvi usar esse brinco que comprei em uma das minhas idas a casa de praia rs. Todos sabem que adoro praia! Mas pela comida que vendem, mas também curto a praia em si! Porém não sou dessas que quando vai à praia aderi ao estilo praiano por inteiro kk. Mas adoro aderir algo praiano na minha vida urbana!

Imagem 45929

A bela bolsa de franjas, pensei em usar uma azul bic que comprei, mas ela é menor, e precisei carregar bastante coisa nesse dia. Mostro na próxima ta gente!

Imagem 45977

Vocês já devem estar se perguntando, já vi essa sapatilha antes kkk, eu e a May ficamos muito tempo juntas, pois estudamos juntas, trabalhamos juntas e até nossos namorados moram um perto do outro, então por que nas compras seria diferente kkk. Compramos essa sapatilha no mesmo dia! Foi tipo paixão dupla sabem? Nem ligamos pra isso, temos estilos parecidos e isso é ótimo! Só faltava termos o mesmo numero de sapato, isso seria o Maximo kkk.

Imagem 45975

Resolvi fotografar melhor a camisa, pra tentar mostrar os detalhes de renda, mais ficou bem mais ou menos kkk. Uma câmera profissional urgente please!

Então gente é isso, um look básico, pra uma saída pela manhã, mas sem abandonar as tendências! Espero que gostem, tentem relevar minha cara de sono kk
Xeroo!

br

Vá de jardineira!

Hoje é sábado, finalmente em? Então resolvi mostrar a vocês looks super bacanas compostos com jardineiras, elas estão super em alta e vão vir com tudo no verão! Por isso já é bom irmos nos familiarizando com elas né! kk

Jardineira-1

Jardineira-2

jardineira 3

jardineira-jeans-tendenciaLindas não é? Acho super feminino e fresquinho! Perfeitas para o calor de Recife. E vou preparar um look do dia com uma para que vocês tenham mais inpirações *-*

br

O delicadinho está de volta!

Oi meninas! Parece que depois de uma onda do maxi (colar, pulseira, anel), o delicadinho está de volta cada vez mais. Podemos ver isso desde os esmaltes, já que nas unhas as cores mais claras estão tomando o lugar das mais escuras, e os anéis ficaram fininhos. Essa nova trend se chama: Stacking rings.

delicadinhos

São vários anéis fininhos que são usados empilhados, vários em um dedo ou em vários dedos.

delicadinhos 2

delicadinhos 3

E aí meninas, o que acharam da trend? Eu AMEI! Achei muito fofo e delicado. Beijos,

mayara

Nova coleção Street & Glam da CAPRICHO para O Boticário!

Temos novidades no mundo da maquiagem meninas! A capricho acabou de lançar uma linha exclusiva para O Borticario! Com o tema Street & Glam a colação recheada de batons, mascara para cílios, brilhos lábias e perfumes! Vamos descobrir qual combina mais com você?

colecao-street-glam-boticario42299

Vamos começar pelos produtos para o corpo! A coleção traz produtos para deixar você cheirosa! O Glam (R$ 52,99*) vem em um frasco pretinho básico. Enquanto o perfume Street tem formato de tênis (R$ 52,99*)! A linha se completa com os sabonetes (R$ 9,99* cada) e as loções hidratantes corporais (R$ 17,99* cada). Mais linda impossível!

colecao-street-glam-boticario42297

Como o nome da coleção já diz, os produtos vem para agradar a todos os estilos! O primeiro destaque são os batons de textura mate! As meninas com estilo glam vão adorar as cores Coral Glam e Very Pink Glam já as mais street vão ficar lindas com os tons Street Rose e Street Nude! Cada um sai por R$ 13,99*.

colecao-street-glam-boticario42298

Recheada com cores lindas a nova coleção de maquiagens trás: Muitas opções de brilhos labiais: o Pink Glam e Coral Glam saem por R$ 15,99**, cada. Há também a máscara de cílios dessa coleção é roxa (R$ 22,99*)! E casovocê não consiga decidir por apenas uma das duas cores de brilho labial acima, vale investir no Kit Brilho Labial ShoeHeels (R$ 32,99*), com seis tonalidades diferentes!

Quem vai afzer como eu e correr para a loja O Boticário mais próxima?br