Dica de filme: Simplesmente Acontece

Oi gente, tudo certinho com vocês? Sábado passado eu fui ao cinema, e resolvi assistir um filme que desde que eu vi o trailer tava louca pra ver, que é o “Simplesmente Acontece”.

large (1)

O filme conta a história de Rosie e Alex, que são amigos inseparáveis desde a infância e experimentam juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Dá pra notar que existe uma atração entre eles, mas eles preferem manter a amizade acima de tudo. Eles crescem, Alex é aceito na escola de medicina de Harvard e vai pros Estados Unidos estudar. A amizade passa a ser então a distância, e a partir disso surgem os primeiros segredos de um para o outro, e eles começam a se envolver com outras pessoas. Mas o destino ainda faz com que Alex e Rosie sejam atraídos um pelo outro.

large

O filme é lindo, é muito o estilo de filme que eu gosto. Se você gosta de comédia romântica eu super indico o filme pra vocês. Ele ainda tá passando no cinema, então corram lá esse final de semana pra assistir!

Um beijo.

mayara2

Deixe um comentário

