Sobre o vídeo de hoje

large (2)

 

Oi gente, tudo certo com vocês? O post  vai ser super curtinho, só vou explicar o motivo de não ter vídeo hoje pra vocês. Essa semana eu gravei um monte de vídeos, mas infelizmente o meu editor deu problema e toda vez que eu abro o vídeo nele, ele fecha sozinho. Não sei o que aconteceu, não sei mexer bem com essas coisas de tecnologia, mas esse final de semana meu namorado vai tentar resolver isso, aí sim eu edito todos os vídeos e posto pra vocês.

Caso você ainda não saiba, eu tenho um canal no youtube onde posto vídeos dois dias na semana, na quarta e no sábado. O link do meu canal é: http://www.youtube.com/user/maysmachado1. Se inscrevam lá e fiquem por dentro de todas as novidades, ok?

Um beijo.

mayara2

 

 

Deixe um comentário

