Wishlist: Fofurices da imaginarium

Oi gente, tudo certo com vocês? Mais uma wishlist aqui no blog, e dessa vez eu separei pra vocês algumas fofurices da imaginarium. Eu sou apaixonada por essa loja, muitas coisas aqui do meu quarto são de lá, e eles sempre lançam coisas maravilhosas, fofas e criativas. Vamos ver o que eu tô desejando essa semana?

tumblr_static_degrade2

  • Cordão luminoso bolinhas rosa: Sabe os piscas piscas de natal? Pronto, esse cordão é tipo um pisca pisca só que mais bonito, haha. São bolinhas de metal com lâmpadas de LED brancas, que ficam piscando onde você quiser. Fica super lindo na decoração, minha ideia ou é colocar esse cordão na cabeceira da minha cama ou em cima do espelho da minha penteadeira. Como ele funciona com pilhas você decide onde colocar, não ficando refém de ter uma tomada perto. Ele custa R$56,91 na Imaginarium.
  • Luminária porta retrato, melhor selfie: Essa luminária super legal, deixa de ser só iluminação para o seu quarto, ou seu escritório. Além de ela iluminar, nela tem um espaço pra você colocar sua melhor selfie, que pode ser só você, você e seus amigos, você e seu namorado, você e sua família, do jeito que você preferir. Eu amei a ideia. Ela custa R$113,91 na Imaginarium.
  • Suqueira: Gente, eu adorei isso, principalmente para festas com os amigos. Dentro dessa suqueira você coloca a bebida que você quiser pra aquele happy hour. Ela tem capacidade pra quase 4 litros, ou seja, é bastante bebida. Ela é linda e super vintage, coisa que eu amo. Ela custaR$94,91 na Imaginarium.

Então gente, essa foi a wishlist da semana. Vocês gostaram dos produtos?

Um beijo.

mayara2

Deixe um comentário

