Wishlist: Batons líquidos Dailus

Oi gente, tudo certo? Mais uma wishlist aqui pra vocês, e hoje eu separei três batons líquidos da Dailus que eu tô desejando. Esse batom é líquido, mas ele seca na boca e fica com acabamento matte, perfeito.  Vamos ver as cores que eu tô desejando?

wish

  • 08 – Ballet:  Essa primeira cor é maravilhosa. Ela é um, vermelho super fechado, que fica lindo na boca. Eu amo batom escuro, então sou suspeita pra falar, mas acho que ele fica lindo em qualquer tom de pele.
  • 20 – Fru Fru: Esse Fru Fru é o que eu mais desejo. Ele é um roxo, mas é um roxo mais aberto, sabe? Lindo demais. Ele lembra muito o batom Heroine da MAC, que é uma cor que eu quero há muito tempo já.
  • 06- Sissone: Esse é o batom que tem a cor que tá super queridinha no momento, né? Que é o nude, por conta da Kylie Jenner. Ele é um caramelo rosado super lindo.

Então gente, essas são as cores que eu tô desejando no momento.

Um beijo.

mayara2

Deixe um comentário

